Páginas

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Sony lança novo acessorio pra PS MOVE


Se assim como eu você adora jogos de tiro para relaxar depois de um dia tendo chateações no trabalho, agora a Sony irá tornar a tua jogatina (terapia) mais interessante. Eles irão lançar um case para o PS Move em formato de metralhadora.

A Sony através de seu blog anunciou o lançamento para fevereiro de 2011, juntamente com o esperado jogo de tiro “Killzone 3“, do case em formato de metralhadora para o PS Move, chamado Sharp Shooter Attachment. Com este acessório você poderá encaixar os seus controles PS Move e o PS Navigator Controller para ter uma metralhadora que irá lhe proporcionar uma experiência de jogo “mais real e imersiva”, segundo o que diz no blog da Sony.

Ainda segundo a Sony, o aparelho “foi projetado com o objetivo de proporcionar conforto e precisão, incluindo botões facilmente acessíveis, um gatilho digital sensível, suporte de ombro ajustável e fácil acesso ao controle de navegação”. O Sharp Shooter Attachment será vendido por US$39,99.

Mas, se você não é daqueles de empunhar armas, poderá também dar uns tirinhos usando um novo modelo do controle DualShock 3 sem fio, chamado pelo nome de “Jungle Green”, que ao invés do tradicional preto, virá com as camuflagens militares, também será lançado em fevereiro de 2011 pelo preço de US$54,99.

0 comentários:

Postar um comentário

Marcadores

Manos

Segue noisss

Visitantes on

Divulga nois :D