Páginas

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Battle (#2) : Ps3 ou Xbox ?

Em jogabilidade são exatamente iguais. Tem gente que fica pagando pau para um ou outro e posta video no youtube comparando o gráfico, na realidade os gráficos são iguais. A menos que você tenha uma televisão LED. HUMMM ai sim o PS3 é o grande campeão nos Gráficos.Desvantagens que devem ser levadas em conta:

Xbox360 é muito comum de Queimar, dar 3RL(3red lights) que é quando o videogame super aquece e queima o processador, é MUITO comum. Mas eles mudaram o projeto e os Xbox360 fabricados após 2007 não tem esse problema com tanta frequencia. O problema é facilmente prevenido ao deixar o videogame em um lugar não muito apertado(ajuda para que o ar quente escape) e por precaução você pode comprar coolers adicionais para o xbox360 OU ligar um ventilador portátil perto dele.

Ps3 roda com Bluerays. isso é fantástico pois melhora, e muito, a qualidade da imagem. numa TV LED então.. Nossa! Que de mais! Só que o Blueray ainda é uma tecnoligia muito cara, o Cd blueray é difícil de se produzir o que torna os Jogos muito caros. Lembro no Lançamento do Assassin's Creed o jogo para Xbox360 estava 220 reais e o mesmo para Ps3 estava 300.

Levando tudo em conta eu acho os 2 videogames iguais e se você tiver poder aquisitivo para comprar muitos jogos originais, considerando que os jogos estejam 80 reais de diferença entre um console e o outro, com 18 jogos(Caso seu Xbox360 queime) a economia no preço dos jogos ja vai ter pago um novo console.

0 comentários:

Postar um comentário

Marcadores

Manos

Segue noisss

Visitantes on

Divulga nois :D


Blog Archive